NoIQ Review

Re: NoIQ Review

Mensagempor edurock » 28 Jul 2010, 17:59

ben, vc q joga na UB
ouvi dizer q as mesas lá (NL25 principalmente) são na maioria jackpot
e sendo assim descontam um valor extra pelo jackpot q acaba comendo o lucro em até 1BB/100
é real isso??
edurock

Data de registro: 20 Nov 2009, 00:40

Mensagempor ben » 28 Jul 2010, 18:06

Nao sei o quanto representa, mas tem mesa com jackpot sim. Mas na nl25 elas sao raras, a partir da nl50 que a maioria eh assim.

Ja aconteceu de por duas vezes eu estar jogando quando esrourou o jack pot, pena que nao foi na minha mesa.

Acho que devia dar um $$$ pra todo mundo que tivesse jogando no momento que estoura o jack pot, acho que seria mais justo :)
ben

Data de registro: 06 Jul 2010, 10:53

Mensagempor ben » 28 Jul 2010, 19:44

DIogenes, ce disse que ia lancar em setembro a do Absolute/UB, mas vai ser essa que voce falou ou vai ser a que tem aqui nos moldes do NoiQ?! Se for quem nem a do NoiQ, to insta dentro!!

Foda que num tem quorum pra fazer uma dessa aqui com nego do Absolute/UB ne?!

Que acho o soft do UB >>>>>> NoiQ
ben

Mensagempor Diógenes Malaquias » 28 Jul 2010, 20:42

Eh nos moldes da q eu ja postei.

Nos moldes dessa da NOIQ eh impraticavel em outros sites ainda.
Diógenes Malaquias

Data de registro: 09 Nov 2009, 14:08

Mensagempor PD84 » 31 Jul 2010, 10:58

Mais um ponto positivo.

Fiz um cash out do rakeback que ganhei pra poder depositar em agosto pra pegar o bonus reload. Cash out feito em menos de 1 dia.

Muito bom.
/+/ A cruz de malta é o meu pendão /+/
PD84

Data de registro: 08 Abr 2010, 09:52

Mensagempor noiqmatheus » 03 Ago 2010, 04:55

Opa,

Vim aqui dar minha opinião sobre isso, afinal eu conheço um pouquinho da NoiQ :)

Acredito que pra NLer $10 é muito lucrativo jogar conosco. Na verdade eu diria que em qualquer rede/site que ofereça no mínimo 30% é ótimo nesse nível, já que no início da vida de grind, essa grana que entra é muito importante, até psicologicamente pra aguentar melhor os swings.

O NL10 da NoiQ, assim como falaram no início é bastante fácil e lucrativo acredito eu, pela grande quantidade de italianos e turcos na rede.

Outra coisa que dá pra fazer é trocar os pontos (na NL10 se acumula mto pouco, mas dependendo do tempo que jogares pode valer a pena) por NIPs e comprar produtos com eles. Apesar de nossa loja não oferecer shipping pro Brasil, eu consigo fazer deals com os jogadores em que eles compram o produto aí e nós pagamos em troca dos pontos. Alguém pergunta pro GGZao quem pagou pelo PS3 novo dele :D

Adicionem a isso a race do Universo + o reload bônus, que incialmente será oferecido em 7 dos 12 meses desse ano, fazendo com que todo jogador pegue no mínimo 50% quando tiver o reload rodando junto com o rb.

Então no fim é rb (toda sexta) + bonus + points + race do Universo. Acredito que em pouco lugar dê pra pegar tanto de volta. E outra coisa, quanto mais gente grindar na NoiQ pelo Universo, maior vai ser a próxima corrida.

Pra finalizar, como também foi falado, os cashouts são muito velozes (mb e neteller é praticamente insta com o máximo de 12 horas se não tiver nada errado) e quando precisar de suporte em português ou simplesmente quiser papear, pode utilizar o e-mail brasil@noiqpoker.com como contato.

E já escrevi demais também, espero que a maioria consiga chegar ao fim :D grande abraço e boa sorte nas mesas!
noiqmatheus

Data de registro: 03 Fev 2010, 10:28

Mensagempor PD84 » 03 Ago 2010, 10:00

Eu estou muito satisfeito com a NoiQ.

Só fico puto quando perco pra 2 outs :cry:

lol
PD84

Mensagempor ben » 04 Ago 2010, 22:23

Galera, ai no NoiQ tem algum esquema de buddy list?! Onde se possa adicionar amigos, e quando for jogar, ver quem ta online e onde estao jogando?!

Abs
ben

Mensagempor PD84 » 05 Ago 2010, 10:11

Procurei e não achei.
PD84

Mensagempor ben » 05 Ago 2010, 12:52

Valeu!!

Eh que to pensando em ir pra NoiQ, mas to querendo arrumar alguma maneira de fazer table selection, e uma coisa que faco no UB eh adicionar a lista de amigos os donkeys, dai quando vou jogar procuro ver quem ta online
ben

AnteriorPróximo

Retornar para Poker em Geral