Melhorias no site

Re: Melhorias no site

Mensagempor Axiom » 15 Jul 2010, 17:47

Não teria de ser obrigatoriamente alojado no site do UP. Existem vários sites nos quais podem ser alojados vídeos para posterior visualização, tipo streaming.

Eu costumo usar o http://www.viddler.com (se me for permitida a publicidade). É gratuito, rápido e funciona bastante bem. Tem um pacote premium para quem necessitar de outras opções para os seus vídeos mais elaborados, mas a versão free é óptima para o efeito.

Poderia ser criada um secção do fórum destinada a publicar essas sessões, com todos os interessados a colocarem as suas criticas, sugestões e analises ao gameplay do jogador.

Abraço
Axiom

Data de registro: 14 Mai 2010, 11:48

Mensagempor mateusgm » 16 Jul 2010, 15:42

Axiom escreveu:Não teria de ser obrigatoriamente alojado no site do UP. Existem vários sites nos quais podem ser alojados vídeos para posterior visualização, tipo streaming.

Eu costumo usar o http://www.viddler.com (se me for permitida a publicidade). É gratuito, rápido e funciona bastante bem. Tem um pacote premium para quem necessitar de outras opções para os seus vídeos mais elaborados, mas a versão free é óptima para o efeito.

Poderia ser criada um secção do fórum destinada a publicar essas sessões, com todos os interessados a colocarem as suas criticas, sugestões e analises ao gameplay do jogador.

Abraço

Fenomenal! Gostamos muito dessa idéia.
Vamos discutir a implementação na terça feira que vem, ai retorno com notícias!

Abraço
mateusgm

Data de registro: 06 Nov 2009, 17:54

Mensagempor Axiom » 28 Jul 2010, 08:03

mateusgm escreveu:Fenomenal! Gostamos muito dessa idéia.

Abraço

Como ficou a discussão sobre esse assunto?
Axiom

Data de registro: 14 Mai 2010, 11:48

Mensagempor GuiMilléo » 28 Jul 2010, 11:12

o universo ta ficando tesao, parabens, so precisam colocar a opcao de editar posts... sem isso ta foda.
GuiMilléo

Data de registro: 02 Mai 2010, 15:13

Mensagempor mateusgm » 29 Jul 2010, 23:47

Axiom escreveu:
mateusgm escreveu:Fenomenal! Gostamos muito dessa idéia.

Abraço

Como ficou a discussão sobre esse assunto?

Opa! Desculpa não ter te dado um retorno antes, mas é porque ainda estamos discutindo a possibilidade.

GuiMilléo escreveu:o universo ta ficando tesao, parabens, so precisam colocar a opcao de editar posts... sem isso ta foda.

valeu! e já habilitamos a opção de editar.
é válida por 15min após o post. achamos esse intervalo de tempo ideal, para nao começar haver abusos.

testem ae e, por favor, não deixem de comentar/criticar/sugerir/reportar bug!
mateusgm

Data de registro: 06 Nov 2009, 17:54

Mensagempor ben » 10 Ago 2010, 17:35

Axiom escreveu:Como já tinha referido num outro tópico, seria muito bom se os membros do fórum pudessem mostrar vídeos de pequenas sessões de modo a serem comentadas quer pelos professores quer pelos outros jogadores do UP.

A idéia é realmente muito boa, mas tem que ter cuidado ao implementar, pois senão vai ter nego postando todas as sessions aqui :) - e ai os professores não vão dar conta.

Mas algo como direito a 1 video de 45 min por semana, ou algo de acordo com o level, acho que seria bem interessante sim!! Alem de ser bem legal pro site, pois seria uma especie de coach "free", o que os alunos iam privilegiar bastante, formentando a vontade de querer subir de level.
ben

Data de registro: 06 Jul 2010, 10:53

Mensagempor Diógenes Malaquias » 10 Ago 2010, 22:26

Pessoal, eh impossivel uma sessao aberta onde os professores analisem videos. Isso tomaria um tempo que nao existe.

Mas a gente pode pensar em ideias.

- sortear membros para cederem videos q serao comentandos pelos professores e transformar em videos aula

- dar aula com o membro jogando

- dar esse serviço como premio na rakerace.

etc

vou desenvolver mais essas ideias e vcs vao ficar sabendo

vlw pelas sugestoes e continuem dando sugestoes pq elas acrescentam bastante
Diógenes Malaquias

Data de registro: 09 Nov 2009, 14:08

Mensagempor ben » 11 Ago 2010, 13:50

Sugestão:

Baixar os videos, como pode fazer na DC, por exemplo.

Nem que seja preciso colocar alguma senha, ou algo do tipo, mas seria bem melhor baixar o video, pois pode ver o video em locais que nao tem internet, nao precisa deixar carregando, etc.
ben

Mensagempor isaacdecpv » 11 Ago 2010, 21:06

^^^^

Seguindo a onda dessa sugestão. Concordo com a ideia, pois já que o aluno/membro atingiu tal nível e tem acesso aos vídeos, imho, ele tem o direito sobre eles. Direito, obviamente, apenas para seu usufruto, não para hospedagem, envio, comercialização, etc.

Algo como a disponibilização das aulas do Lestra, já irião ao encontro da sugestão e creio que seja de fácil implementação.

Sobre as hipóteses levantadas pelo Diógenes, não sei se alguém já viu (não sei se tem algum problema em falar aqui também) uma sequência de videos em que o Dexx acompanha uma aluna em uma session. Achei bem interessante o formato, e a ideia de guardar as mãos mais interessantes e descorrer de forma mais detalhada apenas no final.

Agora como o jogador seria escolhido, é outra história. lol
isaacdecpv

Data de registro: 21 Jul 2010, 16:29

Mensagempor ben » 12 Ago 2010, 16:59

Eu me candidato!!rs

:)
ben

Anterior

Retornar para Sugestões e Feedback