Melhorias no site

Re: Melhorias no site

Mensagempor Maneh » 15 Dez 2009, 19:41

Teria como habilitar o edit ?! pelo menos por uns 10min apos o cara postar ?!

Pq hj se vc posta e ve algum erro no post, GG, nao tem como editar e corrigir...
Coach p/ Micro e Small Stakes - Envie MP
Maneh

Data de registro: 10 Nov 2009, 18:42

Mensagempor ColmeiaSlater » 16 Jan 2010, 18:15

Hehe po eu vim aqui justamente para pedir se dava para adaptar o conversor das mãos do forum para do HM.
Assim eh só clicar lah no 2+2 lah e colar aqui, que é o que eu faço...

vlw abrassss
ColmeiaSlater

Data de registro: 09 Nov 2009, 23:15

Mensagempor Diógenes Malaquias » 17 Jan 2010, 10:50

ColmeiaSlater escreveu:Hehe po eu vim aqui justamente para pedir se dava para adaptar o conversor das mãos do forum para do HM.
Assim eh só clicar lah no 2+2 lah e colar aqui, que é o que eu faço...

vlw abrassss

Isso vai ser feito
Diógenes Malaquias

Data de registro: 09 Nov 2009, 14:08

Mensagempor Diógenes Malaquias » 17 Jan 2010, 10:58

Nós ja mudamos a questão dos usuários descerem de nível.

Já já vai sair a notícia oficial, mas já está valendo a nova regra.

O jogador só descerá de nível quando o mês virar. Assim se vc começar o mês micro stakes e não jogar nenhum mão durante esse mês vc só passará a ser free stakes no mês seguinte.

O calculo para definir o estatudo continua o mesmo e é a soma dos universo points feitos nas ultimas 4 semanas.

E a mudança para um estatudo maior continuará normalmente sendo feita assim que o jogador atingir os pontos.

O Universo do Poker gostou dessa mudança, pois da mais tempo de vcs verem os materiais e essa flexibilização é viável apra o site.

Porém nós ainda estamos abertos para sugestões sobre esse assunto.
Diógenes Malaquias

Data de registro: 09 Nov 2009, 14:08

Mensagempor Coladel » 31 Jan 2010, 22:29

Maneh, bem citado.

Edit no forum mas proprias msgs faz falta..somente para o autor da msg..
Senão definitivo a idéia de 10 min dps tb é valida...
Coladel

Data de registro: 09 Dez 2009, 22:42

Mensagempor mateusgm » 03 Fev 2010, 11:50

Só dando um retorno para vocês: vamos implementar essas sugestões, mas por enquanto está bem difícil. Tem muita coisa para fazer e pouco tempo, assim, estamos investindo em coisas que vão agregar mais valor para vocês e para a escola (blog, ferramentas free, sessão de sit'n go, ...), mas assim que tivermos tempo vamos ajustar o fórum... Ai vai uma todo-list das próximas melhorias do fórum:

1. Habilitar edit de posts
  2. Ajustar os emoticons para o handconverter do HM
  3. Resize automático do avatar
  4. Arrumar exibição de imagens nos posts
  5. Mudar dados do usuário nos posts para a esquerda
  6. Sisteminha de recomendação de artigos/vídeos/posts relacionados ao tópico que está sendo visualizado no momento

Caso possuam mais alguma idéia não hesitem em compartilhá-la!

Abraços
mateusgm

Data de registro: 06 Nov 2009, 17:54

Mensagempor edurock » 12 Jul 2010, 00:10

tenho uma sugestão para seção de "videos"

como agora está tendo mais videos, e acredito q terão cada vez mais
as vezes me perco em qual eu já assisti

acho q seria bom, uma maneira de marcar os vídeos q vc já viu, tipo uma caixa pra marcar um "check" do lado do título

flw
edurock

Data de registro: 20 Nov 2009, 00:40

Mensagempor GuiMilléo » 12 Jul 2010, 01:45

edurock escreveu:tenho uma sugestão para seção de "videos"

acho q seria bom, uma maneira de marcar os vídeos q vc já viu, tipo uma caixa pra marcar um "check" do lado do título

flw
GuiMilléo

Data de registro: 02 Mai 2010, 15:13

Mensagempor Axiom » 12 Jul 2010, 06:51

Como já tinha referido num outro tópico, seria muito bom se os membros do fórum pudessem mostrar vídeos de pequenas sessões de modo a serem comentadas quer pelos professores quer pelos outros jogadores do UP.
Axiom

Data de registro: 14 Mai 2010, 11:48

Mensagempor mateusgm » 15 Jul 2010, 15:12

edurock escreveu:tenho uma sugestão para seção de "videos"

flw

Edu, essa sugestão é boa e vamos sim implementá-la.
Mas, por enquanto estamos trabalhando numa nova versão do site (melhor sistema de monitoramento de rakeback, uma seção só de promoções, ferramentas úteis no dia a dia de vocês), então não sei quando vamos implementar sua sugestão. Vou colocar na pauta da próxima reunião e quem sabe podemos passá-la na frente no planejamento.

Axiom escreveu:Como já tinha referido num outro tópico, seria muito bom se os membros do fórum pudessem mostrar vídeos de pequenas sessões de modo a serem comentadas quer pelos professores quer pelos outros jogadores do UP.

Oi Axiom, para ver se eu te entendi bem: sua sugestão é ter um sistema de publicação de vídeos de modo que outros possam analisar sua session?

Bom, se for isso, não sei se é muito viável, pois renderizaçao e streaming de vídeo consumem muito o servidor e, considerando que já há sistemas parecidos (por exemplo, você poderia upar o vídeo em sites de streaming como youtube ou em sites de compartilhamento de arquivos tipo 4shared e postar o link aqui no fórum para a galera/professores comentar), não sei se valeria o custo. Mas, caso tenha quórum, posso adicionar uma tag especial no fórum, para carregar vídeos do youtube direto aqui - o que favilitaria mto a idéia de compartilhamento de vídeos.

De qualquer forma, muito obrigado pela sugestão.

Vou dar um up no level de vocês por 15 dias ainda hoje, por reconhecimento pela iniciativa! :D
mateusgm

Data de registro: 06 Nov 2009, 17:54

AnteriorPróximo

Retornar para Sugestões e Feedback